terça-feira, 24 de junho de 2008

Tenho saudades de quando era assim:

"Foi como foi. Não teve de ser uma noite cheia de inovações ou coisas diferentes para ser perfeita. Bastaram as palavras.
Chegámos à sede dos AEP de Sintra. Cada vez mais as nossas cabecinhas iam pensando secretamente naquilo que se ia passar e como se ia passar. Será que ia haver muita emoção, muita choradeira? Será que ia correr tudo como tinhamos imaginado? Sim, pensavamos nisso, inevitavelmente.
Acendeu-se a fogueira, fez-se a rodinha. Alguma diferença? Não...contin
uavamos a ser exactamente o mesmo grupo, unido, à volta da fogueira. Havia tanto para dizer! Ficámos ali horas a conversar. A contar histórias, a adivinhar histórias, a rir, a lembrar, a imaginar, a cantar uma cantiga que não tinha meio de acabar :) Foi muito bom, mesmo muito bom. Depois a parte mais séria, a despedida... Os últimos passos do Grupo 29 e os primeiros do futuro Clã. Na verdade, estavamos inseguros porque, como na maioria das vezes, os planos tinham falhado quando ninguém esperava! Mas, mais uma vez, isso não importou. Esquecemos o power point, o video, o texto já pensado. Jogámos com aquilo que tinhamos: o sentimento, a palavra. Fomos espontâneos e sinceros, e isso chegou. No fundo, acaba por ser esse o espírito do nosso 29...Mesmo que as grandes coisas não resultem, temos as coisas simples, que acabam por ser ainda melhores. E é graças a isso que não deixamos morrer esta cumplicidade que temos entre nós. "Somos um, sempre um". "

2 comentários:

Carlos Lopes disse...

Et Pluribus Unum, não é verdade? ;-)

Então e o filme, foi bom?

Kiss

Nadia disse...

amei :)