sexta-feira, 20 de junho de 2008

6ºJ (I)

"Boom Ya!! (agora ando com esta, adoro dizer Boom Ya)
Eu sei o que é isso. Muitas vezes também dou comigo a pensar no mesmo, mas a verdade é que já não me lembro de certas pessoas, como, quem é o Diogo? Tivemos algum Diogo na turma? I'm confused. I don't remember any Diogo :/ Faço um esforço, mas está nos consfins da minha memória e por mais que procure não consigo encontrar. Diogo? Não me diz nada. Nenhuma imagem. Nada.
Eu também gosto muito de ti. E também tenho muitas saudades tuas e de todos. E não me lembres dos óculos. Não vejo a hora de não ter que usar óculos. Porcaria da genética xD.
Sim, no 6ºJ era tudo muito simples e tudo muito bonito. Isso é que era vida. Músicas do Mundo do Simão, aaahhah (riso intenso agora)...ouvir cd's debaixo do Sol, naqueles cantos ao pé do bloco. Bons velhos tempos. Ah, e as gomas que eu comia na altura xDD. E as preocupações que não tinha... Mas tu viste o Paulinho? Soubeste que era ele? Wow, fantastique.
Oh a Ana Gorda, nem me lembres. Oh peixeira e confusenta! Mas ela ainda está na Pedro? Em que ano? 9º espero.
O Pedro tem uma namorada? :O. As coisas que se passam que eu não sei. Do Paulo, o que mais me lembro é do nervosismo dele. Era super nervoso aquele miúdo. Tão nervoso que era capaz de meter pessoas super calmas nervosas.
Sim, lembro-me do Euro 2004 e dos ''bailes'' e do concurso. O jogo xDD. Lindo *vem-me uma lágrima aos olhos :')*. Mas ainda temos tempo, e mesmo que sejamos poucos acho que ainda podemos nos divertir. Oh, o tempo agora passa tão depressa. Lembro-me quando os dias duravam 24 horas, e às vezes pareciam não acabar. E a Primavera, os jogos dos polícias e dos ladrões (btw, ainda caibo dentro dos cacifos, não me perguntes como, simplesmente caibo); a serenidade; a sensação de nunca vai acabar; o "vem Joana", "vem raquel"; vamos jogar. Erámos tão livres. No worries. E não precisávamos de mais nada, porque sempre havia alguém. Sempre havia alguma coisa. A felicidade. A cabeça que bateu na cama da mãe da Raquel. As danças estúpidas, os gritos, a stôra de música, lembras-te? Ora era loira, ora era ruiva ou morena. E aqueles óculos fundo de garrafa e a cara de desenho animado maluco. Devíamos tê-la chamado de Looney Toon Teacher..."

Esta foi a resposta da pretinha. Granda miminho, que saudades...
Hoje vai um beijinho também para a Raquel :)

2 comentários:

Anônimo disse...

aii ja me fizeste chorar pega! :) great moments *
Raquel

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.