domingo, 15 de junho de 2008

Aenima

Tool - Aenima.

Podem vê-los ao vivo aqui. Eu acho-os geniais.

7 comentários:

Nessuno disse...

olha, reforçando a ideia. O M G, tu tens preferências culturais "off the limit" para uma rapariga da tua idade.

tenho que falar cntg, jplrodrigues@gmail.com

dsc o repentino contacto

Anônimo disse...

nao sei nem quero saber quem escreveu o comentario anterior mas é melhor parar. os tool são bacanos, mas la esta nunca explorei muito.
amo-te

Sara Batupé disse...

Obrigada pela dica Joana :)

Nice blog!

pi disse...

a dizer que eu nao ia gostar, hein? deff! bue giro mesmo =)

Anônimo disse...

Eu sinceramente não sei o que essa votaxão está aí a fazer no blog! Não a nada avaliar nes espaço simplesmente a unica coisa que a aperciar é a evolução deste blog e o pensamente que gira em torno dele porpucionado pelo seu autor isso é que é de aperciar o resto é blá blá! Uma sugestão! Pinta este blog doutra cor pk o preto é uma cor triste e que faz até mesmo da pessoa em si uma triste! Agora por outro lado o preto axo que é uma cor que não tem nada haver contigo como eu ja disse a vida as vezes faz nos mesmos passar por situaxões más mas numka as devemos levar como um habito negro como este blog devemos pintalas da melhor cor positiva assim como a tua pessoa animada e que gosta de me foder a cabeça xD Sim?

Va joaninha Força!

Tu sabes quem sou por isso não vou assinar! PF ;D

Joana disse...

A votação está porque gosto de saber o que as pessoas pensam. Tenho curiosidade. O preto, não sei. Tens razão, não tem mesmo nada a ver comigo, mas gosto de o ver assim, preto. No dia em que me apetecer muda-lo, mudo. Mas não há-de ser agora. Obrigada pela sugestão e por te lembrares de vir cá espreitar de vez em quando. Deixa-me contente.
Beijinhos, PF :)

P.S- "a pessoa animada que gosta de me foder a cabeça?" mas que mentira!, vai te crescer o nariz.
*

Anônimo disse...

Entao mas se tu gostas de saber o que os outros axam tens de deixar esse trabalho para os comentarios e as criticas agora se a quem vem cá não lhe apetece escrever isso já é outra historia porque para min quem diz bem ou mal tem sempre um porquê a explicar e isso é o que importa é a justificaxão para toda avaliação que é feita isso sim é o que eu tb dou valor. A verdadeira argumentaxão! Outra sugestão faz um grafiti aí no fundo, sempre é uma imagem que exprime milhares de pensamentos que te podem ocorrer e pode até mesmo demonstrar o obejectivo deste blog!
Mais uma coisa tu quando queres fodes.me a cabeça sim nem venhas! lool

PF