sexta-feira, 20 de junho de 2008

6ºJ

Minha querida amiga,
dei por mim hoje a ver mensagens antigas do hi5 e veio-me uma onda de saudades enorme! Quantas vezes ja podia ter-te dito que gosto muito de ti e nao disse? Bem, muitas. Tenho saudades tuas, piquinotxi que usava oculos na primeira fila da frente e dizia que queria ser cientista. Meu rico 6ºJ! Tudo isso me faz falta. Às vezes gostava de conseguir organizar um jantar com o pessoal do 6º ano, mas sinto-os todos tão dispersos! O Diogo está a trabalhar no Modelo, o Paulinho vi-o uma vez em Belém mas estava de mota num semáforo e a unica coisa que me disse foi "eh, menina, puxa as calças pra cimaa!", claro que como estava de capacete ele não me reconheceu, mas eu soube que era ele. A "Ana Gorda" ainda por lá anda, às vezes vejo-a à porta da Dona Augusta com um saco de gomas na mão. A Nádia anda com um rapaz que era da turma da Raquel na Quinta e o Pedro Mayo agora tambem tem uma namorada! O Bilhó e o Paulo Ferrão continuam uns paz de alma e no outro dia vi a "Rata" (sara reis) no Fonte Nova...continua igualzinha. O Rui continua muito gordo e está a ficar feio e bruto. O Cristiano de vez em quando manda-me um comentário, está muito querido e parece-me crescidinho. Tenho tantas saudades! Lembras-te quando foi o Euro 2004 e ia tudo de cachecois de Portugal para a Pedro? E os bailes? As kizombadas, a Idalina "Limões", o desfile de máscaras em que tu e a Raquel ficaram em 2º lugar!, as bombinhas de mau cheiro nas oficinas e o desde sempre jogo do Verdade ou Consequência! Eramos tão pequeninos...
Enfim, depois deste momento nostalgico, só te quero dizer uma ceninha muito simples:
quando tiveres tempo, apita aí e vamos falar à mesa do café.
Saudades,
Joana

Oh, que saudades que tenho destes tempos!
Um beijo à minha pretinha Bel, que vivia e vive num mundo de fantasia real que me fascina.
Fazem-me falta as nossas gargalhadas.

2 comentários:

pi disse...

também adoro reviver esses momentos, de quando ainda somos (ou éramos) pequenos.. =)
dá sempre uma saudadinha enorme *

Anônimo disse...

tenho saudades de tudo! de tudo mesmo! :D vamos combinar qualquer cena de certeza estas férias. tenho tantas saudades vossas mas nao de cada uma, mas das duas juntas :) rach