quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Uma (não última) referência a ti.

Tenho um nó no estômago. Quero dizer-te muitas coisas, mas parece que nunca te chegam aos ouvidos como eu queria que chegassem. Talvez a culpa seja minha. Talvez eu não use as palavras certas, as expressões certas, a voz certa...Não sei. O que me fode, é esta relação que temos agora. Quase nunca me sorris. Sinto, por vezes, que me olhas com nojo e rancor. Isso entristece-me. Não conseguimos manter uma relação minimamente normal. Eu não consigo ver-te como te via antes e tu não consegues...não sei o que é que tu não consegues. Caguei para o que é que não consegues! Só queria poder dar-me contigo. Quando falamos, acabamos sempre no joguinho parvo e inútil do "tu fizeste isto, eu fiz aquilo..". Odeio isso.
Às vezes dou por mim a olhar-te pelo canto do olho. A mesma imagem que via no início. Umas pestanas grandes, a barba miudinha, os lábios perfeitinhos, tudo incrivelmente doce. Mas se por acaso me olhas, uma tristeza gigante e traiçoeira envolve-me, rouba-me o momento. Então desvio o olhar e finjo que não aconteceu nada. Que merda de discurso! Isto não vale a pena. Só queria que soubesses que o Adeus não tem de ser eterno. Um beijo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece-me um texto muito forte que de facto tem a ver com tudo aquilo que aconteceu contigo e com quem te referes no texto ... é de facto verdade tudo o que dizes e o que fazes .. é de facto verdade tudo isso para ambos ...e isso parece-me que vos deixa a ambos tristes embora não se note muito ... enfim tudo acontece assim pode ser que um dia tudo volte ao normal ...

Unknown disse...

nunca há um adeus numa verdadeira história, apenas um até depois. Mesmo que essa história nao corra bem.