terça-feira, 13 de maio de 2008

Re-cobro

Há dias, alguém que me é muito próximo estava a ler um blog. Não muito usual, da parte dessa pessoa, mas estava. Perguntei de quem era. "É da D.", respondeu-me. Eu não disse nada, fingi-me indiferente.
Mais tarde, abri a página outra vez.

É o blog de alguém que está em recobro. Apaixonei-me.
Encontrei ali uma força que desconheço. Reconheci-me uma fraca perante a vida, uma queixosa descontente com o que não deve.
Às vezes apetece-me morrer num dia e acordar noutro, como aconteceu com ela. Talvez me apercebesse realmente do verdadeiro valor que tem aquilo a que chamamos de vida.

Um comentário:

Damour Pourtoi disse...

Olá olá Budgita!
Só vi uma foto tua na vida, tinhas 6 anos, acho eu. O teu irmão com ela na carteira ;) Ele fala-me muito de ti. Pelo que sei, estás-te a tornar uma mulher extraordinária. O teu irmão é um feiticeiro, e parece que tu também és.

Obrigada pela visita. Fiquei lisonjeada.
Um beijinho no nariz*