terça-feira, 27 de maio de 2008

A Raquel ouviu

Pois é, pois é. A Raquel ouviu o meu conselho e agora escreve uma Ugly Letter! Diz que nao sabe se tem tempo e paciência, eu digo que se se agarrar a isto já não vai largar. Torna-se um vício este mundito dos blogs, acho. Mas o que eu queria mesmo dizer, é que estou contente por esta bitch aceitar o desafio (e até fui merecedora do primeiro post!). A vida não pode ser só hi5 e essas coisas a que a nossa geração se agarra.
Boa sorte para a tua Carta Feia. Chamar-lhe-ei bonita, se crescer.
[Apesar de sermos dois carrinhos de choque sempre em colisão, gosto de ti. "E ja lá vão 4 years" :)] É esta a Ovelha Mansa de que falo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por este post e para varia, TENS RAZÃO.
Uns minutinhos de isto e de aquilo a menos para dedicar á escrita nao fazem mal nenhum.
Que eu fique tao perita nisto quanto tu :)
adoro-te e que venham mais 4 anos destes.