sábado, 18 de outubro de 2008

Camarada Belinha

É por estas e por outras que não me apetece nada que vás para a IVª!
Vais-me fazer cá uma faltinha...upa upa!

Um comentário:

Joana Beles disse...

Tambem nao estou com muita vontade de me separar de ti, tu sabes..mas infelizmente tem de ser :(

Sabes tambem que independentemente da mudança( que nao é muito longe, é para a sala ao lado, nao é?) esterei sempre aqui para ti, como tem sido sempre! Espero que nao mude nada entre nos, preciso de companhia para as maluqices, nao é verdade?! LOL

Quero que saibas que tenho imensa confiança em ti e sei que vai correr tudo optimamente este ano nos zulus, vais-te dar bem e conseguir ultrapassar as dificuldades e os medos, alguma coisa, estou aqui para ti.

ADORO-TE SUB-SHAKAZINHA (:

PS: Adorei trabalhar contigo na mesma equipa este ano, sinto que fiz uma excelente escolha para sub guia ! :D VIVA OS ZULUS!